Paulistão A3

Noroeste vence Comercial e segue 100%; Nacional também ganha; confira

Publicado em 13 de março de 2021, às 18h08

Três partidas abriram a disputa da terceira rodada da primeira fase do Paulistão A3 na tarde deste sábado (13). O destaque ficou para o Noroeste, que mesmo jogando fora de casa, venceu o Comercial, pelo placar de 2 a 0, se manteve com 100% de aproveitamento e na liderança isolada do estadual.

Jogando no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, Comercial e Noroeste fizeram um jogo bastante equilibrado. Tanto que o placar só foi sair do zero aos 30 minutos de jogo, em jogada de dois irmãos bastante famosos no futebol brasileiro. Alecsandro cruzou e Richalyson fez de cabeça. Leleco, no segundo tempo, completou. Com isso, o time de Bauru soma 9 pontos na primeira posição e o rival perdeu a invencibilidade, seguindo com quatro pontos, no meio da tabela.



Já em São Paulo, no Nicolau Alayon, o Nacional fez jus ao fator casa para vencer o Rio Preto, pelo placar de 3 a 1. Éder Paulista com dois gols, foi o destaque da partida. O time da capital chegou aos seis pontos e agora está na segunda posição, enquanto a equipe rio-pretense segue com quatro, ainda dentro do G8.



No outro jogo do dia, Olímpia e Desportivo Brasil ficaram no empate sem gols no estádio Maria Tereza Breda. Com isso, os donos da casa segue sem vencer com dois pontos e o time de Porto Feliz aparece em terceiro, com cinco pontos, ainda invicto.

Confira os resultados deste sábado (13) do Paulista A3:
Nacional 3 x 1 Rio Preto
Olímpia 0 x 0 Desportivo Brasil
Comercial 0 x 2 Noroeste

Sicredi
Penalty
Kappa
Forteviron
Vedacit
Odonto Company
Graacc
FPF Academia
iSPORTiSTiCS