Paulistão A3

Paulista e Grêmio Osasco não fazem sua parte e estão rebaixados

Publicado em 10 de outubro de 2020, às 17h04

Oito jogos movimentaram as disputas da 15ª e última rodada da primeira fase do Paulistão A3, em rodada completa disputada na tarde deste sábado (10). Paulista de Jundiaí e Grêmio Osasco não conseguiram resultados positivos e por isso não saíram da zona de rebaixamento e, consequentemente, estão rebaixados para o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão de 2021.

Jogando fora de casa, no Estádio Benedicto Agnelo Castellano, em Rio Claro, o Paulista teve a chance de se salvar da degola até os últimos minutos do segundo tempo. Mas, aos 43 minutos, Felipinho fez de pênalti, deu a vitória para o Velo Clube e consequentemente rebaixou o time de Jundiaí. A equipe terminou a primeira fase na 16ª e última colocação, com apenas 11 pontos somados em 15 jogos.

Já o Grêmio Osasco, outro rebaixado, até lutou, mas acabou derrotado pelo líder geral Noroeste, por 1 a 0, no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru. Pedro Felipe, ainda no primeiro tempo, marcou o único gol do jogo. Com o resultado, a equipe osasquense não saiu da 15ª posição e fechou a sua participação com 12 pontos somados.

Por outro lado, o Barretos ficou muito perto da degola e só não foi rebaixado por conta dos resultados negativos dos adversários diretos. A equipe foi derrotada pelo Marília, pelo placar de 2 a 0, em casa, mas ficou na 14ª colocação, com 13 pontos, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Sicredi
Penalty
FPF Academia
Kappa
Placo
Quartzolit
Brasilit
Smart Fit
Unisa
Odonto Company
Hiper Cap