Copa São Paulo Jr.

Credenciamento de imprensa para a final da 51ª edição da Copa São Paulo

Solicitação deve ser realizada pelo sistema on-line e o prazo se encerra na sexta-feira (24), às 17h

Publicado em 23 de janeiro de 2020, às 09h15

Está aberto o credenciamento de imprensa para cobertura da final da 51ª Copa São Paulo de Futebol Jr., que acontecerá neste sábado (25), às 10h, no estádio do Pacaembu, entre Internacional e Grêmio.

O credenciamento para gramado será realizado por meio do sistema on-line da FPF, disponível no link credenciamento.fpf.org.br, mediante cadastro do veículo de imprensa e solicitação de cobertura da decisão. O sistema automaticamente encerrará os pedidos de credenciamento às 17h da sexta-feira (24).

O simples pedido não garante o credenciamento, e os veículos receberão a resposta da solicitação por e-mail. Pedidos de reservas de cabine de imprensa e de estacionamento devem ser realizados diretamente à administração do estádio do Pacaembu (11-3664-4655) ou pelo e-mail srezende@prefeitura.sp.gov.br.

No gramado, serão credenciados pela FPF até 40 profissionais de fotografia e 30 profissionais de rádio, respeitando o limite de 2 profissionais por veículo, além das equipes de TV detentoras da transmissão ao vivo.

A FPF dará prioridade aos profissionais e veículos que acompanharam os finalistas ao longo da competição.

Informações: (11) 2189-7063 e credencial@fpf.org.br
 
Sicredi
Penalty
Kappa
Forteviron
Vedacit
Odonto Company
Graacc
FPF Academia
iSPORTiSTiCS