Comitê Disciplinar

4º Campeonato Paulista de Futebol Amador - 15ª Reunião

FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL

ENTIDADE DE DIREITO PRIVADO

COMITÊ DISCIPLINAR

            4º CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL AMADOR 2010

COMITÊ DISCIPLINAR

 

Dr. Ivaney Cayres de Souza

Dr. Luis Antonio Martinez Vidal

Dr. Carlos Roberto Fernandes Silva-

 

15ª Reunião

 

Decisões do Comitê: - Dia 14/12/2010

 

                                   1 – AGREMIAÇÃO COM ATLETA IRREGULAR

            Jogo S.A.do Jardim Lapenna – 1 - x Comercial FC.de Pirituba. 2.12/12/2010.

 

            Na competição em tela, o Comercial FC. de Pirituba, incluiu em sua equipe atletas portanto cartões de identidades de atletas, com outros nomes.

 

O atleta de nº 2 – identificou-se como Paulo Rogério da Silva, quando o cartão de identidade do mesmo informava o nome de Paulo Rogério Evangelista.

 

No intervalo da partida, novas conferências foram feitas e outras infrações percebidas:

O atleta de nº 15 não soube dizer o seu nome completo, apenas dizer chamar-se Sidnei e com relação a data do seu nascimento, informou ter nascido em 1986, quando o “seu” cartão de identidade indicava, 1981.

 

O atleta nº 4 Leonardo Gomes Mestre, negou-se a declinar o seu nome e data de seu nascimento, e o RG apresentado nº 33.452.430-1, não correspondia a do atleta que participava do jogo com a camisa nº 4.

 

O atleta nº 8, relacionado como Averaldo Luiz Nascimento, negou-se da mesma forma a identificar-se, inclusive, não retornou para o segundo tempo da partida.

 

 

Demonstrado está, que o Comercial FC., de Pirituba, buscou de forma desonesta, auferir vantagens incluindo em sua equipe, atletas sem o devido registro na Federação Paulista de Futebol e pior, usando documentação de outros atletas, que não participaram da partida.

             

 

DECISÃO: Por infração ao art. 214 e §§ 1º e 2º c/c art. 182 em seu § 3º, ambos do CBJD., combinados ainda, com o artigo 21 do Regulamento do 4º Campeonato Paulista de Futebol Amador – 2010, condenaram o Comercial FC., de Pirituba, na multa de R$ 1.000,00,na perda de 3 pontos de seu ativo, não sendo considerado os pontos obtidos na partida, bem como qualquer outra vantagem prevista no regulamento do certame; ainda, eliminaram a referida agremiação do presente campeonato, bem como, fica a mesma, excluída de participar dos próximos cinco Campeonatos Paulista de Amadores.

 

 

São Paulo, 14 de dezembro de 2010

 

 

Comitê Disciplinar

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE