Segunda Divisão
Classificado, Manthiqueira recebe o esperançoso Jacareí
Publicado em 30 de junho de 2012 às 19h06

Em situações completamente diferentes na tabela, Manthiqueira e Jacareí se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, às 10h deste domingo, no estádio Dario Rodrigues Leite. Já classificado, o time de Guaratinguetá lidera o Grupo 06, com 19 pontos e jogará para manter a ponta. Somando apenas cinco pontos, os visitantes, lanterna da chave, não podem pensar em outro resultado que não a vitória.

A única preocupação do Manthiqueira nestes dois últimos jogos da primeira fase é a briga pela primeira colocação na tabela, uma vez que o clube já está classificado. “Vamos jogar para permanecer na ponta da tabela, e para isso vamos com o que temos de melhor. Vou poupar alguns jogadores e dar ritmo a outros, mas sei que todos que entrarem darão conta do recado”, analisou a técnica Nilmara Alves.

Contratado na última semana, o volante César Santiago fará sua estreia já neste domingo. Experiente, já que atuou por clubes como Vitória, Grêmio Barueri e Pae Messiniakos (GRE), o jogador recebeu elogios do presidente Dado Márgelo. “O César é uma contratação de destaque. Ele tem apenas 27 anos e já atuou por grandes clubes e até na Grécia. Ele é um líder dentro de campo e é formado em Educação Física, algo raro entre jogadores. Ele vai acrescentar muito e será o organizador do meio de campo”, disse o dirigente.

Praticamente eliminado da segunda fase do estadual, o Jacareí ainda não desistiu da vaga, mas admite ser muito difícil, como explica o técnico Edinho Poá. “Estamos quase mortos, mas enquanto há vida, há esperança. Eles estão brigando pela liderança então terão que nos atacar. Prefiro jogar contra times assim, pois sobram mais espaços”, afirma.

Edinho Poá não tem desfalques e ainda conta com um retorno importantíssimo para o confronto. Contratado como um dos atletas mais experientes do elenco, o meia Portuga está liberado pelo departamento médico e começa entre os titulares.

Ficha técnica

Manthiqueira: Caio; Douglas Santos, Murilo, Álvaro e Gabriel; César Santiago, Lázaro e Dias; Sidney, Pedrinho e Roberson.
Técnica: Nilmara Alves.

Jacareí: Anderson; Guilherme, Marlon, Jardel e Mário; Beto, Ronan, Portuga e Jhonatan; Carlinhos e Jonatas.
Técnico: Edinho Poá.

Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho;
Assistentes: Marcio Jacob e Marco Antonio Gonzaga da Silva;
Quarto árbitro: Daniel Carlos Luciano Fernandes;
Local: estádio Professor Dario Rodrigues Leite, Guaratinguetá;
Data: dia 01, às 10h.

TV FPF (ltimas)
Jogos
Paulistas na TV
No momento não há nenhuma partida cadastrada
TJD
© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE