Segunda Divisão
Técnico do José Bonifácio confirma estreia do atacante Guilherme
Publicado em 15 de junho de 2012 às 10h34

O José Bonifácio conheceu sua segunda derrota no Grupo 02 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão ao perder para o Grêmio Novorizontino na última rodada, por 2 a 1. O tropeço, contudo, não atrapalhou tanto o clube do técnico Pinho em termos de classificação, já que ficou somente há um ponto do líder Olímpia, que tem 13. Para voltar a vencer, o time aposta na estreia do atacante Guilherme, de 22 anos, que veio do Mirassol.

Para o técnico Pinho, o atacante chega como uma das grandes esperanças na briga pelo acesso. “Foi uma grande contratação da diretoria. Ele fez várias partidas pelo Mirassol esse ano. Além da experiência que vai passar ao elenco, o Guilherme é um atacante de grande qualidade”, enalteceu o comandante, que confirmou o atleta para a próxima partida, diante da Matonense. “Ele joga, sem dúvida. Sua documentação já foi enviada. Um jogador que estava atuando em um time da Série A1 não pode ficar na reserva”, concluiu.

Com Guilherme no ataque, o José Bonifácio encara a Matonense neste domingo, às 15h, no estádio Antônio Pereira Braga, pela sétima rodada do Grupo 02 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE