Copa Paulista
Presidente do Penapolense explica planejamento para a elite
Publicado em 01 de junho de 2012 às 10h41

Após conquistar o acesso para a elite do Campeonato Paulista, o Penapolense ainda não retornou aos trabalhos, porém já define a situação de alguns jogadores de seu elenco, que disputará a Copa Paulista.

Nilso Moreira, presidente do clube, esclareceu a situação de alguns jogadores. “Vamos manter o treinador, que ganhará o reforço do auxiliar Paulinho Amaral. Os jogadores ainda precisam ter uma situação definida, porém alguns, como o Ricardo, que será emprestado para um clube de Angola, além do Santos e do Renan, que não acertaram, devem sair do clube”.

O presidente ainda explicou como será feito o planejamento para a Série A1, que seguirá os mesmos moldes utilizados nos últimos acessos. “Sabemos que esse é um campeonato completamente diferente, com uma técnica mais apurada, porém o planejamento seguirá o mesmo, prezando a continuidade. Para a A1 esperamos já ter uma base consolidada em novembro”.

A estreia do Penapolense na Copa Paulista está marcada para o dia 21 de julho, fora de casa, diante da Ferroviária. O jogo é válido pelo Grupo 01 do torneio.

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE
Placar On Line