Segunda Divisão
Opostos, Desportivo Brasil e Elosport jogam em Porto Feliz
Publicado em 26 de maio de 2012 às 19h32

Em partida válida pela quarta rodada do Grupo 04 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Desportivo Brasil e Elosport medem forças neste domingo, às 10h, no estádio Rocco. As agremiações vivem momentos bastante distintos na tabela de classificação. Líder da chave, com sete pontos, a equipe de Porto Feliz chega embalada pela vitória fora de casa diante do Primavera. Já o time visitante, sabe da dificuldade em bater o primeiro colocado, mas crê que possa surpreender fora de casa.

A fase do Desportivo Brasil é a melhor possível: liderança e duas vitórias nos últimos dois jogos. O momento atual, contudo, não anima o técnico Leandro Simpson, que considera a partida diante do Elosport como ‘perigosa’. “Não há dúvidas que a nossa confiança está lá em cima, mas isso não ganha jogo. Eu acho muito perigosa a situação do Elosport. Eles ainda não venceram nenhum jogo e farão de tudo por isso”, explica.

O técnico Leandro Simpson tem somente um desfalque para o confronto. Expulso na vitória sobre o Primavera, o lateral-direito Daniel cumpre suspensão automática. O comandante já anunciou que o ala Bruno será o substituto.

Ainda sem vencer na competição, o Elosport sabe das dificuldades que pode encontrar neste domingo, diante do líder do grupo. No entanto, o técnico Luiz Carlos Vilela — que no meio da semana já havia enfatizado o potencial de seus comandados — garante que o time chega preparado para o desafio. “Eles são favoritos, a equipe deles está em primeiro lugar no grupo, ganharam dois jogos, mas a gente vai trabalhar para ganhar, mantendo a mesma postura com que temos jogado”, afirmou o treinador.

Sem problemas com cartões ou lesões, o Elosport chega completo para enfrentar o time de Porto Feliz e deve manter a escalação que entrou em campo na última partida. Ainda que não considere mal resultado um possível empate, Luiz Carlos Vilela garante que o time joga pelos três pontos mesmo na condição de visitante. “Na realidade, a vitória é muito importante, mas também sabemos que a equipe deles é muito boa e líder da chave. O empate até que não seria de todo mal, porque depois temos dois jogos dentro de casa, mas em todas as partidas que entramos, entramos para vencer”, garantiu o comandante.

Ficha técnica

Desportivo Brasil: Cleyton; Bruno, Alexandre, Guilherme Zulú e Estevan; Renan, Vilas Boas, Bruno e Júnior; Serginho e Luiz Phellype.
Técnico: Leandro Simpson.

Elosport: Wagner; Marcelo, Celso e Robson; Reginelson, Maicon, Welington, Rai e Lucas; Diego e Giovanni.
Técnico: Luiz Carlos Vilela.

Árbitro: Filipe Buglia Cordeiro;
Assistentes: Rafael Ferreira da Silva e Carlos Alberto Funari;
Quarto árbitro: Marcelo Ferreira Vicente;
Local: estádio Rocco, em Porto Feliz;
Data: dia 27 (sábado), às 10h.

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE