Segunda , 06 / 09 / 2010

Acompanhe aqui o resultado dos jogos em andamento.

Nenhum jogo cadastrado no momento.

Anterior | Próxima

Palavra do Presidente

Futebol Amador

01.09.2009

Mais uma vez, a Federação Paulista de Futebol se une à Secretaria de Esportes da Cidade de São Paulo para organizar o 3º Campeonato Paulista de Futebol Amador. O secretário Walter Feldman sempre foi um incentivador da prática do futebol amador como um meio de fazer novos amigos e unir ainda mais um grupo em torno de um objetivo.

 

Por isso, congregar equipes da Grande São Paulo e dar a todos os jogadores a oportunidade de lazer e confraternização, fundamentados em regras e disciplina, é um prazer muito grande para a Federação Paulista de Futebol e, também, uma responsabilidade como um dos protagonistas de um evento tão importante.

 

Nos campos espalhados pela cidade, todos esses jogadores sonham em viver um dia de craque, em fazer uma jogada espetacular e, para muitos, quem sabe, talvez seja mesmo a oportunidade de ser observado por algum clube profissional.

 

Só por isso já nos sentimos recompensados, mas queremos mais, pois o objetivo sempre será o de ter em todos os cantos da cidade um futebol organizado, dentro das regras, onde o respeito e o lazer prevaleçam em cada um dos competidores.


Enviar por e-mail | | Imprimir
Você está aqui: FPF >