Paulista Futebol Clube LTDA
Copa São Paulo Hitachi
César Del Roy comenta derrota do Paulista na competição
Publicado em 09 de janeiro de 2014 às 14h34

Pela Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior, o Paulista perdeu para o São Bernardo na tarde da última quarta-feira (08) por 3 a 0. A equipe de Jundiaí está na segunda colocação do grupo R, com três pontos ganhos. Em caso de vitória, o Paulista ainda tem chances de avançar na competição.

César Del Roy, preparador de goleiros, comentou sobre a partida de ontem. “No começo estávamos bem, mas posteriormente tivemos a infelicidade de tomar um gol por conta de uma falha na zaga. Nós tivemos um jogador expulso e graças à qualidade do time adversário, ficou mais difícil de correr atrás de inverter o placar ao nosso favor”, disse.

O próximo compromisso do Paulista será contra o Picos (PI), neste sábado (11), às 17h, no Estádio do Baetão, em São Bernardo.

Ficha Técnica
Presidente
Djair Bocanella
Endereço
Praça Dr. Salim Gebram, 1 CEP 13218-349 - Jundiaí -
Telefone: 11 4806-6100

Web Site Oficial
www.paulistafutebol.com.br


Fundação
17/05/1909
Estádio Mandante
Jayme Cintra
Dr. Jayme Pinheiro Ulhôa Cintra
Jundiaí
Mascote

A rivalidade entre o Paulista e o Comercial, clube amador na década de 40, fez surgir o Galo como mascote do clube de Jundiaí. Diz a lenda que em uma partida realizada no antigo estádio da Vila Leme, a torcida do Paulista atirou um galo para dentro do gramado quando vencia um disputado jogo contra o Comercial.
A caça ao galo dentro do campo pelos rivais tornou-se histórica, tanto que a torcida o adotou para sempre como mascote do clube.

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE