Paulista Futebol Clube LTDA
Futuro
Goleiro Vagner revela desejo em permanecer no Paulista de Jundiaí
Publicado em 25 de abril de 2012 às 14h54

O Paulista ainda não definiu o futuro de vários atletas do elenco para o segundo semestre. Um desses, em especial, não esconde seu desejo em continuar no clube para a disputa da Copa Paulista de Futebol. No time desde 2007, o goleiro Vagner foi o único que atuou em todas as 21 partidas até então, sendo 19 jogos no Campeonato Paulista e duas pela Copa do Brasil.

Segundo o goleiro, vontade não falta para permanecer no Paulista para o segundo semestre. “O Bonequini (gerente de futebol) disse que o clube tem esse interesse, mas ainda não me passou nada oficial. Estou disposto a escutar e, se for bom para mim e para o Paulista, claro que posso renovar”, afirmou Vagner, que comentou sobre a boa fase na carreira.

“Devo tudo isso (boas atuações) ao Paulista e principalmente ao professor Carlão (Carlos Lima, treinador de goleiros). Sempre fui muito bem tratado aqui, desde quando cheguei. Por isso gostaria de, se alguma negociação acontecer, seja uma coisa boa para mim e para o Paulista”, finalizou o goleiro.

Ficha Técnica
Presidente
Djair Bocanella
Endereço
Praça Dr. Salim Gebram, 1 CEP 13218-349 - Jundiaí -
Telefone: 11 4806-6100

Web Site Oficial
www.paulistafutebol.com.br


Fundação
17/05/1909
Estádio Mandante
Jayme Cintra
Dr. Jayme Pinheiro Ulhôa Cintra
Jundiaí
Mascote

A rivalidade entre o Paulista e o Comercial, clube amador na década de 40, fez surgir o Galo como mascote do clube de Jundiaí. Diz a lenda que em uma partida realizada no antigo estádio da Vila Leme, a torcida do Paulista atirou um galo para dentro do gramado quando vencia um disputado jogo contra o Comercial.
A caça ao galo dentro do campo pelos rivais tornou-se histórica, tanto que a torcida o adotou para sempre como mascote do clube.

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE