Mogi Mirim Esporte Clube
Troféu do Interior
Goleiro Daniel fala sobre oportunidade de jogar a final
Publicado em 05 de maio de 2012 às 21h29

Vinicius Carrilho
Em Bragança Paulista
Especial para o site da FPF


A partida entre Bragantino e Mogi Mirim ganhou um personagem inesperado nesta noite de sábado. Após a lesão do goleiro Anderson, seu substituto, Daniel, se viu na obrigação de entrar em campo. O jogador falou sobre a oportunidade.

Para Daniel, todo jogador tem que estar preparado para situações como a que viveu. “Quem está no banco tem que estar preparado para quando a oportunidade surgir. Estou bem treinado e preparado para situações como a de hoje. Independente de quem entrar no próximo jogo faremos nosso melhor e se Deus quiser seremos campeões”.

Bragantino e Mogi Mirim voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 18h30, em Mogi Mirim. O time mandante pode perder por até um gol de diferença que assim mesmo saíra como campeão.

Ficha Técnica
Presidente
Wilson Bonetti (Presidente em Exercício)
Endereço
Rua Dr. Ferreira Lima, 150 CEP 13800-199 - Mogi Mirim -
Telefone: 19 - 3806-4311

Web Site Oficial
www.mogimirim.com.br


Fundação
01/02/1932
Estádio Mandante

Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira
Mogi Mirim
Mascote

Quem não se lembra do famoso “carrossel caipira”, formado no início da década de 1990 pela forma tática parecida com que a Holanda atuou na Copa de 1974?

Se ninguém se esquece de Rivaldo, Leto e Válber – as estrelas daquele período que partiram rumo ao sucesso em grandes clubes do Brasil e Seleção Brasileira –, do Sapão, a mascote do Mogi Mirim, o torcedor também vai se lembrar. Afinal, ele faz parte da história da cidade desde os tempos de sua fundação, no século 17, por causa dos brejos existentes em abundância na região. A quantidade de sapos que ficava à beira destes lugares tornou o anfíbio famoso entre seus moradores. A história perpetuou-se até virar o símbolo do Mogi Mirim, fundado em 1932.
© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE