Mirassol Futebol Clube
Série D
Mirassol apresenta o volante Marcel, 13º reforço para o nacional
Publicado em 12 de junho de 2012 às 18h15

Ainda em fase de preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Mirassol apresentou, nesta terça-feira, o seu 13º reforço desde o término do Paulistão Chevrolet 2012. Trata-se do volante Marcel, de 19 anos, que chega por empréstimo do São Paulo.

Revelado pelo próprio clube paulistano, Marcel já conquistou os títulos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2010, e os campeonatos Paulista Sub 15, em 2007, e Sub 20, em 2011. “É a primeira vez que deixo o tricolor para defender outro clube. E quando me falaram do Mirassol, fiquei muito entusiasmado. O São Paulo vê o Mirassol como exemplo de agremiação organizada no interior, o que me deixou tranquilo para assinar o contrato de empréstimo”, revelou o volante.

Além disso, o jogador garante que vê na transferência uma grande oportunidade para evoluir dentro dos gramados. “Tenho certeza de que, no Mirassol, vou aprender mais ainda com os outros atletas experientes e quero passar ainda o que sei aos garotos das categorias de base”, afirmou Marcel, que, apesar de jogar no São Paulo desde 2004, nasceu em São José do Rio Preto, cidade vizinha a Mirassol. “Meus pais moram em Cosmorama, perto de Mirassol. Isto também influenciou na minha transferência para cá”, explicou.

Antes de Marcel, a diretoria do Mirassol já havia apresentado — visando a disputa da Série D — os goleiros Leandro Santos, ex-São Caetano, e Thiago Passos, ex-União Barbarense; o zagueiro Fábio Lima, ex-Linense; os volantes Mineiro, ex-Grêmio Osasco, Teco, ex-Galícia (BA), e Abuda, ex-Red Bull; o lateral-direito Eduardo Arroz, ex-Ponte Preta; o lateral-esquerdo Jhonnatans, ex-Guarani; o meia Leomir, ex-Ituano; e os atacantes Osvaldo, ex-Juazeiro (BA), Caion, ex-Caxias (RS), e André Cassaco, ex-Horizonte (CE).

Dos atletas que disputaram o Campeonato Paulista, permaneceram os volantes Alex Silva e Luciano Sorriso, o meia-atacante Victor Dourado e o atacante Borebi. Além disso, retornaram de empréstimo o meia Romarinho e o zagueiro Diogo Henrique. Já o atacante Guilherme, que também disputou o estadual, foi emprestado à equipe do José Bonifácio, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Confira abaixo a ficha técnica do novo reforço do Mirassol:

Nome: Marcel Henrique Gracia Alves Pereira;
Idade: 19 anos;
Data de nascimento: 16/10/1992;
Cidade natal: São José do Rio Preto (SP);
Altura: 1,86m;
Peso: 81kg;
Último clube: São Paulo.

Ficha Técnica
Presidente
Edson Antonio Ermenegildo
Endereço
Av. Lauro Luchesi, 2650 CEP 15130-000 - Mirassol -
Telefone: 17 - 3253 4200

Web Site Oficial
www.mirassolfc.com.br


Fundação
09/11/1925
Estádio Mandante

E.M. José Maria de Campos Maia
Mirassol
Mascote

O leão é a mascote preferida entre as dezenas de clubes filiados à Federação Paulista de Futebol. Em Mirassol, o Leão ganhou fama pelo seu desempenho na região da Alta Araraquarense do Estado. Por sua força e liderança, o Mirassol escolheu o leão para ser a mascote do clube, demonstrando na imagem do animal a pujança do futebol da cidade.

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE