Mirassol Futebol Clube
Troféu do Interior
Nos pênaltis, Bragantino vence e vai à final
Publicado em 28 de abril de 2012 às 20h39
Bragantino e Mirassol disputaram neste sábado (28) a segunda e última vaga para as finais do Troféu do Interior do Paulistão Chevrolet 2012. Depois de um empate por 1 a 1 no tempo normal, o Massa Bruta venceu a partida nos pênaltis por 4 a 2.

A primeira boa chance da partida foi do Massa Bruta com Léo Jaime, que recebeu pela esquerda e bateu por cima do gol de Fernando Leal.
Aos sete minutos, Henrique Dias e Xuxa trocaram passes e a bola foi rasteira em direção ao gol, mas Rafael salvou o Braga.

Aos 13, Preto mandou de fora da área para as mãos do goleiro. A partida ficou equilibrada e os dois times pressionavam atrás do gol,
criando chances e apertando a marcação para ficar com a posse de bola.

O Bragantino abriu o placar aos 39 minutos. Fernando Gabriel bateu de fora da área e mandou sem chances de defesa para o goleiro Fernando Leal.

Com um minuto de jogo na etapa final, o empate do Leão. Gilsinho, também de longe, arriscou o chute e a bola foi parar dentro das redes de Rafael. O Mirassol seguiu tentando o ataque, mas Dezinho acabou expulso aos 16, deixando os visitantes com um atleta a menos.

O jogo seguia intenso, com as duas equipes tentando criar chances de gol. O Mirassol apostava no contra-ataque e o Braga buscava se manter no controle do jogo.

Apesar da pressão, o jogo terminou empatado e a partida foi para os pênaltis. As duas equipes converteram suas primeiras cobranças, com Fernando Gabriel e Xuxa, mas Luciano Sorriso desperdiçou a sua. Na sequência, Giancarlo colocou o Bragantino na frente.

Gilsinho empatou novamente a partida e Romarinho voltou a colocar o Braga na frente. Henrique Dias mandou a bola na trave e deu a chance para os donos da casa confirmarem a classificação, e Léo Jaime marcou o gol que levou o Bragantino para a final.

Agora, o Braga enfrenta o Mogi Mirim, que venceu o Oeste no outro confronto das semifinais pelo título de Troféu do Interior do Paulistão Chevrolet 2012.


Ficha Técnica
Bragantino 1 (4) x 1 (2) Mirassol

Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo
Quarto Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Assistentes Adicionais: Welton Orlando Wohnrath e Claudinei Forati Silva

Bragantino: Rafael; Júnior Lopes (Paulo Roberto), Luís Henrique e Luiz Carlos; Victor Ferraz, Serginho (Reinaldo), Diego Paulista, Fernando Gabriel e Léo Jaime; Giancarlo e Romarinho
Técnico: Marcelo Veiga

Mirassol: Fernando Leal: Samuel (Igor), Dezinho, Matheus Ferraz e William Simões; Acleisson (Gilsinho), Alex Silva, Xuxa e Luciano Sorriso; Preto (Wendel) e Henrique Dias
Técnico: Ivan Baitello

Gols: Fernando Gabriel (BRG) aos 39 do primeiro tempo e Gilsinho (MIR) a 1 do segundo tempo
Pênaltis: Bragantino 4 (Fernando Gabriel, Giancarlo, Romarinho e Léo Jaime) x 2 Mirassol (Xuxa e Gilsinho). Perderam para o Mirassol Luciano Sorriso e Henrique Dias


Ficha Técnica
Presidente
Edson Antonio Ermenegildo
Endereço
Av. Lauro Luchesi, 2650 CEP 15130-000 - Mirassol -
Telefone: 17 - 3253 4200

Web Site Oficial
www.mirassolfc.com.br


Fundação
09/11/1925
Estádio Mandante

E.M. José Maria de Campos Maia
Mirassol
Mascote

O leão é a mascote preferida entre as dezenas de clubes filiados à Federação Paulista de Futebol. Em Mirassol, o Leão ganhou fama pelo seu desempenho na região da Alta Araraquarense do Estado. Por sua força e liderança, o Mirassol escolheu o leão para ser a mascote do clube, demonstrando na imagem do animal a pujança do futebol da cidade.

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE