Guaratinguetá Futebol Ltda
Série B
Nos acréscimos, Guaratinguetá é derrotado pelo Paraná-PR
Publicado em 09 de junho de 2012 às 18h19

Tentando deixar as últimas colocações, o Guaratinguetá visitou o Paraná na tarde deste sábado (09), no Durival de Britto, e perdeu por 3 a 2, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o Paraná subiu para cinco pontos na tabela de classificação, já o time do Vale do Paraíba segue na zona de rebaixamento, com três.

Mesmo jogando fora de casa, o Guaratinguetá começou a partida valorizando a posse de bola e chegando com perigo ao ataque. Aos 31 minutos do primeiro tempo, Lenílson abriu o placar para o time paulista.

A reação do tricolor paranaense não demorou. Oito minutos depois, Arthur deixou tudo igual para o Paraná. Ainda na primeira etapa, aos 46, Wellington cobrou pênalti com perfeição e virou a partida para os paranaenses.

No início do segundo tempo, aos dois minutos, Leandrinho fez o segundo do Guaratinguetá e igualou a contagem no Durival de Britto. Depois do empate, o jogo ficou aberto, com os dois times buscando a vitória. Quando tudo se encaminhava para o empate, Zé Luis, aos 49 minutos, anotou o gol que garantiu os três pontos ao time da casa.

Na próxima rodada, o Guaratinguetá visita o Bragantino, enquanto o Paraná enfrenta o Grêmio Barueri, na Arena Barueri.

Ficha técnica

Paraná 3 x 2 Guaratinguetá

Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA);
Assistentes: Diorgenes Menezes Serrão (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA);
Quarto árbitro: Nilo Neves de Souza Júnior (PR);
Local: estádio Durival de Britto, Paraná;
Data: dia 9, às 16h20.

Paraná: Luís Carlos; Lisa (Cambará), Amarildo (Wendel), Anderson e Fernandinho; Zé Luis, Ricardo Conceição, Packer (Luisinho) e Welington ; Douglas Tanque e Arthur.
Técnico: Ricardinho.

Guaratinguetá: Saulo; Matheus (Leandrinho), Felipe Machado (Petterson), Vinícius e Ruan; Almeida, Jonatan, Lenílson e Leandro; Danilo Gomes e Stéfano (Júlio César).
Técnico: Carlos Octavio.

Gols: Lenílson (GUA), aos 31’, Arthur (PAR), aos 39’, Wellington (PAR), aos 46’ 1T, Leandrinho (GUA), aos 2’, Zé Luis (PAR), aos 49’ 2T.

CA: Lisa, Douglas Tanque e Packer (PAR); Jonatan, Matheus, Almeida e Stéfano (GUA)

CV: Jonatan (GUA)

Ficha Técnica
Presidente
Pedro Secol Panzelli
Endereço
Praça Mario Ceciliano Monteiro dos Santos s/n , Vila Paraíba - Cep: 12515-235 - Guaratinguetá -
Telefone: (12) 3013-1889 (12) 3013-1883

Web Site Oficial
www.guarafutebol.com.br


Fundação
01/10/1998
Estádio Mandante
Ninho da Garça
E.M. Professor Dario Rodrigues Leite
Guaratinguetá
Mascote

De origem tupi, a palavra "Guaratinguetá" significa "muitas garças", através da junção dos termos gûyrá ("pássaro"), ting ("branco") e etá ("muitos").

Recebeu esse nome pela grande quantidade de garças existentes nos domínios do município, então o mascote do time da cidade não poderia ser outro.

 

A Garça é um animal inteligente, que vive em grupo e suas características representam sua enorme e apaixonada torcida.Seu semblante transmite força, determinação e busca atingir seus objetivos com muita bravura e graça.

 

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE
Placar On Line