Copa Paulista
XV de Piracicaba busca segunda vitória em jogos-treino
Publicado em 15 de junho de 2012 às 10h41

Depois de vencer a equipe do Sumaré por 2 a 0 e conquistar a primeira vitória em jogos-treino preparatórios para a Copa Paulista 2012, o XV de Piracicaba retornou aos treinamentos na tarde da quinta-feira (14), e agora trabalha visando enfrentar o Rio Claro em partida marcada para esta sexta-feira (15), às 15h30, no estádio Barão da Serra Negra.

Com pouco tempo para treinar o grupo, o técnico Wagner de Moraes aposta na manutenção da equipe que atuou contra o Sumaré para buscar a sua segunda vitória no comando da equipe. “O resultado não é o mais importante, mas vencer dá confiança para os jogadores trabalharem no dia a dia. Usarei o treinamento de hoje para corrigir alguns erros que detectei durante o jogo-treino de ontem e vamos tentar melhorar ainda mais”, comentou o treinador.

O meio-campista André Cunha, com um incômodo na panturrilha, e o zagueiro Alex Lima, com dores no joelho, continuam no departamento médico do clube e desfalcam a equipe contra o Rio Claro. “São jogadores importantes para o time e fazem falta. Mas confio no grupo e sei que os substitutos vão dar conta do recado”, disse Moraes.

Ficha Técnica
Presidente
Endereço
- -
Telefone:


Fundação
© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE