Últimas Notícias
Segunda Divisão
Guarulhos vence Atibaia de virada por 3 a 1 pelo Grupo 05
Publicado em 01 de julho de 2012 às 13h22

Atibaia e Guarulhos se enfrentaram neste domingo (01), pela penúltima rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão, Grupo 4. Mesmo jogando fora de casa, o Guarulhos venceu a partida por 3 a 1 e ainda alimenta esperanças de classificação na competição.

Com este resultado, o Guarulhos sobe para 10 pontos, na quarta posição. O Atibaia cai para a quinta colocação, com os mesmos 10 pontos.

O primeiro tempo foi dominado pelo Atibaia, que fez seu gol aos 39 minutos, através do meia Guilherme. Na segunda etapa, no entanto, o Guarulhos mudou sua postura em campo e empatou aos 22 minutos com o camisa onze, Bahiano. Os visitantes continuaram pressionando e Bruno Vasconcelos, aos 28 e novamente Bahiano, aos 43, decretaram a vitória da equipe do Guarulhos.

No encerramento da primeira fase da competição, o Atibaia joga fora de casa contra o Osasco FC e o Guarulhos recebe o Suzano. Todos os jogos da décima e última rodada, acontecem no domingo (8), às 10h00.

Ficha técnica

Atibaia 1 x 3 Guarulhos

Local: Salvador Russani, Atibaia

Árbitro: Júnior César Lossávaro;
Assistentes: Luis Alexandre Nilsen e João Edilson de Andrade;
Quarto árbitro: Caio Cesar da Costa Mello;

Atibaia: Luan; Romário (Talison), Felipe Baião, José Gervásio e Cauê; Kelvin (Allan Francis) , Mike, Guilherme e André Luiz (João Neto); Allan e Caio.
Técnico: Alberto.

Guarulhos: Guilherme; Hugo (Rodrigo), Bruno, José Luiz e Luan (Éder); Henrique, Rafael, Eduardo e Bruno Vasconcelos (Érik); Bahiano e Diego.
Técnico: Olavo da Silveira.

Gols: Guilherme (ATB) aos 39 do primeiro tempo, Bahiano (GUR) aos 22 (pen), Bruno Vasconcelos (GUR) aos 28 e Bahiano (GUR) aos 43 do segundo tempo

CA: José Gervásio e João Neto (ATB); Eduardo, Bruno Vasconcelos, Diego, Bahiano e Hugo (GUR)

CV: Cauê e Luan (ATB); Rafael e Diego (GUR)

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE