Últimas Notícias
Paulistão Chevrolet 2012
Paulo César de Oliveira será o árbitro de Santos e Guarani
Publicado em 10 de maio de 2012 às 15h15

Na tarde desta quinta-feira, na sede da FPF, o árbitro Paulo César de Oliveira foi o sorteado para a segunda partida da final do Paulistão Chevrolet 2012 entre Santos e Guarani, neste domingo, às 16h, no estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi).

Seis árbitros foram indicados pelo Departamento de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol para a partida deste domingo. Concorreram ao sorteio os árbitros Luiz Flávio de Oliveira, Paulo César de Oliveira, Raphael Claus, Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, Rodrigo Braghetto e Flávio Rodrigues Guerra.

Coordenaram o sorteio o presidente da comissão de arbitragem da FPF, o Cel. Marcos Marinho, além de Arthur Alves Júnior e Silvia Regina, membros do Departamento de Arbitragem.

Troféu do Interior

Na mesma tarde, foi sorteado também o árbitro da partida de volta do Troféu do Interior desde sábado, entre Mogi Mirim e Bragantino, em Mogi Mirim, às 18h30. José Cláudio da Rocha Filho será o responsável pelo jogo.
 
Obedecendo ao estatuto do torcedor, o sorteio é realizado 48 horas antes do primeiro jogo da rodada e é aberto ao público.

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE