FPF Acontece

Técnico do União Mogi lamenta derrota e já pensa no clássico

O União Mogi entrou em campo no último sábado precisando vencer o Jacareí na casa do adversário para não se distanciar da zona de classificação para a próxima fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. No entanto, a derrota por 2 a 1 não só deixou o time mais longe da vaga como agora o União ocupa a última colocação do Grupo 06, com quatro pontos, seis atrás do Atlético Mogi.

Técnico da equipe, Pedro Lamounier lamentou a desatenção em Jacareí. “O gol que tomamos no começo do jogo desestabilizou a equipe. Para piorar tivemos um jogador expulso aos 30 minutos. No segundo tempo tomamos outro gol no comecinho, conseguimos diminuir, pressionávamos em busca do empate, mas tivemos outro atleta expulso”, disse.

Precisando vencer para continuar com chances de vaga, o próximo compromisso é o dérbi de Mogi das Cruzes, contra o Atlético. “Temos que pensar agora no próximo jogo, contra o Atlético, que está bem na tabela. Será um jogo que pode nos recolocar no campeonato. Aí será passo a passo para ver o que acontece depois”, afirmou o treinador, que reconhece a importância do jogo para a cidade. “Mogi das Cruzes já está respirando o jogo. O Atlético está com uma boa campanha e nós temos que nos recuperar”, concluiu.
 
O dérbi entre União e Atlético está marcado para o Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, neste domingo, às 10h.

© 2014 Federação Paulista de Futebol - Todos os direitos reservados. FALE CONOSCO    |    EXPEDIENTE