Paulistão Itaipava

Decisivo no clássico, Luiz Araújo comemora chances dadas por Ceni

(Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Publicado em 17 de fevereiro de 2017, às 11h30

Autor de dois gols na vitória sobre o Santos no clássico da última quarta-feira (15), na Vila Belmiro, o atacante são-paulino Luiz Araújo, de apenas 20 anos, foi um dos melhores em campo no San-São após ser colocado na partida no segundo tempo pelo treinador Rogério Ceni.

“Estou muito feliz por ter feito os gols, quebrar o tabu na Vila Belmiro e viver esta boa fase. Tive um ano de muito aprendizado desde a conquista da Libertadores Sub-20, em 2016, e felizmente as coisas estão acontecendo positivamente na minha vida”, comemorou o jovem atacante.

O jogador agradece ainda as oportunidades que vem ganhando do treinador Rogério Ceni e diz que o experiente ídolo tricolor procura orientá-lo da melhor maneira para que Luiz Araújo venha a ser um ídolo também.

“O primeiro ano no profissional foi de aprendizado para me firmar. Esse segundo ano com o Rogério Ceni vem sendo muito especial pela confiança dele em mim. Ajuda a fazer meu papel dentro de campo com tranquilidade. O São Paulo é a minha casa, onde eu apareci para o futebol. O Rogério pediu para eu ficar no clube e conversou muito comigo”, concluiu.

O próximo jogo do São Paulo é contra o Mirassol, única equipe 100% no Paulistão Itaipava, neste sábado (18), às 19h30, pela quarta rodada do torneio.

Penalty Academia Kappa Marabraz Canon Amanco