Paulistão Itaipava

Copete citou falta de concentração na derrota, mas projeta melhora já no próximo duelo

(Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Publicado em 17 de fevereiro de 2017, às 11h00

Após a derrota no clássico da última quarta-feira (15), por 3 a 1 diante do São Paulo na Vila Belmiro, o autor do gol santista, o colombiano Copete avaliou a derrota como um jogo em que a equipe entrou sem concentração para desempenhar o que é trabalhado nos treinamentos.
 

“Para mim, ontem não tivemos concentração para fazer o que vínhamos fazendo. Foi assim que perdemos o jogo. Não podemos perder a concentração, foi isso que aconteceu nos jogos anteriores. Infelizmente, o time sofreu”, disse.
 

O atacante também falou sobre o setor defensivo do clube, um dos melhores do último Brasileirão. “Com elenco grande, temos que fechar as coisas ruins que venham de fora e ficar com o bom que a gente vem fazendo. A defesa pode ser um ponto importante para corrigirmos os erros. Não importa a quantidade de gols que receba, o que importa é vencer. Temos que melhorar para o próximo jogo e voltar a não tomar tantos gols para conseguirmos uma vitória importante”, concluiu.
 

O próximo compromisso do Santos é diante da Ferroviária, neste sábado (18), às 19h30, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Paulistão Itaipava.

Penalty Kappa Marabraz Canon