Sub-23 Segunda Divisão

Comercial vence Francana e segue 100%; XV de Jaú conquista primeira vitória

Publicado em 15 de abril de 2018, às 12h05

Sete jogos deram sequência à segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. Destaque para a vitória do Comercial por 2 a 0 diante da Francana, mantendo o 100% de aproveitamento. A Santacruzense também conseguiu um resultado positivo e embolou o Grupo 1.

A Santacruzense recebeu o Vocem, que vinha de vitória na estreia, e venceu por 2 a 1. Digui e Lucas marcaram os gols da vitória, enquanto Erick Bahia descontou. Com o resultado, a Santacruzense está em terceiro lugar com quatro pontos, enquanto o adversário ocupa a quarta colocação com um ponto a menos. No outro jogo do grupo, o Talentos 10 ficou no empate sem gols com o Andradina.

O Comercial, que venceu com gols de Gleison e Otávio Guti, lidera o Grupo 3 com seis pontos. A Francana está em quarto lugar com três. Mais duas partidas movimentaram o grupo. O Brasilis venceu o Independente por 1 a 0 com gol de Cabañas e chegou a três pontos na quinta posição. O XV de Jaú também conquistou sua primeira vitória ao bater o Sãocarlense por 2 a 0 com gols de Neto e Lucão.

No Grupo 4, o Guarulhos venceu o União Mogi e conquistou seus três primeiros pontos e agora ocupa a quarta colocação. No Grupo 5, Jabaquara e Mauaense foram prejudicados pela condição do gramado, castigado pela chuva, e empataram sem gols. O Jabaquara é sétimo colocado com um ponto, enquanto que o Mauaense está em quarto com dois.

Academia
Sky Bet90 Gafisa Kappa Canon Penalty