Copa Paulista

Desportivo Brasil, São Caetano e Ferroviária se classificam

(Crédito: Fabrício Cortinove/A.D. São Caetano)
Os três times garantiram a vaga nas quartas de final com uma rodada de antecipação

Publicado em 11 de outubro de 2017, às 22h17

Todos os seis jogos da quinta e penúltima rodada da segunda fase da Copa Paulista foram disputados nesta quarta-feira, com Ferroviária, São Caetano e Desportivo Brasil garantindo a classificação antecipada para as quartas de final.
 

O time de Araraquara foi o primeiro a conquistar a classificação ao bater o Taboão da Serra por 2 a 0 fora de casa, no Estádio José Ferez. Líder do Grupo 5, a Ferroviária tem onze pontos, três a mais do que o a Inter de Limeira, que está em segundo após vencer o Água Santa por 2 a 1 no Distrital do Inamar, em Diadema. O Taboão é o terceiro com sete.
 

No Grupo 6, o São Caetano bateu o Mirassol por 1 a 0 no José Maria dos Campos Maia e chegou a dez pontos, garantindo também a classificação. O Desportivo Brasil, mesmo com derrota por 1 a 0 para o Santos, também está garantido porque já tem nove pontos e será, no mínimo, um dos dois melhores segundos colocados.
 

Por fim, o grupo mais equilibrado é o 4. Linense e Portuguesa se enfrentaram no Gilbertão, em Lins, e São Paulo e XV de Piracicaba jogaram na Arena Barueri, e os dois jogos terminaram com empates por 1 a 1. Com apenas mais uma rodada pela frente, o XV lidera com oito pontos, seguido por Linense e Portuguesa, ambos com seis, e São Paulo, com cinco.

Penalty Academia Kappa Marabraz Canon Amanco