Copa São Paulo Jr.

Paulista e São Carlos avançam; São Paulo cai para a Chapecoense-SC

(Crédito: Rodrigo Corsi/FPF/powered by Canon)

Publicado em 10 de janeiro de 2017, às 21h15

Melhor campanha da fase inicial, o São Paulo está eliminado da Copa São Paulo. Jogando na Arena Capivari, contra a Chapecoense, o tricolor não conseguiu tirar o 0 a 0 no tempo normal e caiu nas penalidades por 4 a 2.

 

Durante os noventa minutos a Chapecoense-SC conseguiu levar a melhor na marcação. Nos acréscimos do segundo tempo chegou a mandar uma bola no travessão do adversário e ainda perdeu Rhainer, expulso por uma entrada em Igor Neves. Na marca da cal o time catarinense marcou com Vini, Bruno, Fauth e Ned. O goleiro Tiepo defendeu a cobrança de Militão e viu Geovane mandar para fora pelo São Paulo. O adversário na próxima fase será o Capivariano, que venceu o Nova Iguaçu-RJ mais cedo.

Em Jundiaí o Paulista conseguiu marcar aos 37 minutos da etapa final e venceu o Atlético-GO por 1 a 0 dentro de casa, no estádio Jayme Cintra. O adversário será o Red Bull Brasil, que passou pelo Vitória. Também diante da torcida, Nenê marcou nos acréscimo e decretou a vitória do São Carlos por 3 a 2 diante do Independente de Limeira. O time são-carlense volta a encontrar o Vasco-RJ na fase seguinte.

Confira os jogos desta terça-feira:


Batatais (5) 3 x 3 (4) Ferroviária
Botafogo (2) 1 x 1 (4) Vasco
Primavera 3 x 2 Santa Cruz
Vitória-BA 0 x 1 Red Bull Brasil
Nova Iguaçu-RJ 2 x 3 Capivariano
Ituano (4) 1 x 1 (3) Atlético-PR
Paulista 1 x 0 Atlético-GO
São Paulo 0 x 0 Chapecoense
São Carlos 3 x 2 Independente

Penalty Kappa Sicredi Eurofarma Canon