O Água Santa se prepara sob o comando do técnico Jorginho com o intuito de retornar à elite paulista em 2018. O comandante elogia o projeto do time de Diadema, fala da pré-temporada e dos objetivos para a disputa do Paulistão A2 Itaipava.
Jorge Luís da Silva, o Jorginho comandará pela primeira vez uma equipe na disputa da Série A2 do Estadual. O treinador trabalhou na Portuguesa na última temporada e falou da oportunidade em conduzir o Água Santa em 2017.
“É uma competição que nunca disputei como treinador. Aceitei esse desafio porque acredito no presidente e na diretoria do Água Santa. Temos um público muito bom e isso será um diferencial para nós na competição”, comentou Jorginho.
O treinador também falou do futuro do Água Santa. “As equipes que geralmente são a quinta força do futebol paulista estão dando brecha e o Água Santa tem tudo para conseguir isso. Se conquistarmos o acesso à Série A, o público vai nos ajudar ainda mais. Vamos buscar uma divisão nacional para que tenhamos um calendário nacional”, concluiu.
A estreia do Água Santa no Paulistão A2 Itaipava acontece no dia 29 de janeiro, diante do Votuporanguense, em Votuporanga.
Reforço
Omar, ex Bahia, é o novo reforço do Água Santa para a Série A2. Além da equipe baiana, o goleiro também passou por Bragantino, Santos e Cruzeiro, sendo os dois últimos nas categorias de base.