Campeonato Brasileiro

Clayson comemora chegada ao Corinthians: 'honra vestir essa camisa'

(Crédito: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Publicado em 19 de maio de 2017, às 10h45

Nesta quinta-feira (18) o Corinthians anunciou o atacante Clayson como novo reforço e, em sua primeira coletiva, o jogador, premiado como revelação do Paulistão Itaipava deste ano, comemorou a transferência ao novo clube.

"Feliz por estar aqui. As coisas acontecem rápido, mas trabalhamos para isso. Os objetivos vêm sendo alcançados, hoje é mais um. Uma honra vestir essa camisa de tantos craques e títulos", falou.

Clayson, que se destacou com a camisa da Ponte Preta na campanha do vice-campeonato estadual, ressaltou não ser goleador, mas deseja contribuir para a equipe do Parque São Jorge.

"Eu digo que eu vivi um momento de função tática na Ponte, então acabei fazendo poucos gols. Lógico que não sou um artilheiro, goleador, mas faço mais do que acabei fazendo. É isso que eu quero somar ao Corinthians", falou.

Caso seja regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) até a noite desta sexta-feira (19), Clayson poderá estrear neste fim de semana. No domingo (21) o Corinthians enfrenta o Vitória, às 16h, no Estádio do Barradão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Penalty Academia Kappa Marabraz Canon Amanco