Libertadores da América

Vitor Bueno diz que gol da classificação foi o 'mais importante da carreira'

(Crédito: Santos FC/Divulgação)

Publicado em 19 de maio de 2017, às 09h15

Vitor Bueno foi o autor do gol da equipe santista no empate por 1 a 1 contra o The Strongest-BOL, que selou a classificação para o mata-mata da Copa Libertadores. Segundo o jogador, este tento foi o mais importante de sua carreira.

"Foi o meu gol mais importante até o momento, por ter sido o gol que classificou a equipe. Mas temos que enaltecer o grupo. O gol foi meu, mas foi todo mundo que brigou, que construiu a jogada, então todos estão de parabéns pelo esforço e pela dedicação", falou.

Revelado no Botafogo de Ribeirão Preto, Vitor Bueno chegou por empréstimo ao Santos B, que disputará a Copa Paulista neste ano, e valorizou a fase de adaptação na equipe.

"O meu período do time B foi importante para eu me adaptar, porque nunca tinha jogado em um time grande então quando eu cheguei aqui, demorou um pouco para a ficha cair. Depois, subi para o profissional e agradeço o Dorival, que soube a hora certa de me lançar na equipe", relembrou.

A próxima partida do Alvinegro Praiano será no sábado (20) contra o Coritiba, às 16h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Na Copa Libertadores, o Alvinegro Praiano receberá na terça-feira (23) o Sporting Cristal-PER, às 21h45, pela última rodada do Grupo 2.

Penalty Academia Kappa Marabraz Canon Amanco